quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Entrevista Flor Adesivos

Olá meninas, voltei....

A entrevista de hoje é com uma fofa que arrasa nos adesivos que faz, confira!

Entrevista

Porque e a quanto tempo resolveu fazer adesivos?
Flor: Faço adesivos a mais ou menos 6 anos, comecei a fazer em uma fase em que estava desempregada, Vi nesse trabalho uma oportunidade de ter o meu dinheirinho trabalhando em casa e sem falar que naquela época foi também uma terapia pra mim.

Sua profissão te trouxe muitas conquistas?
Flor: Sim. Meu trabalho me trouxe várias conquistas! Muitas coisas que possuo foram frutos desse trabalho.

Seu trabalho é perfeito, certamente fruto de seu treino e dedicação, mais você fez algum curso?
Flor: Eu nunca fiz curso, até pretendo. Mas sempre me inspirei em várias meninas que também fazem adesivos e fui praticando muito. Minhas clientes sempre elogiam o meu trabalho, agradeço mas tenho muito a aprender ainda.

Você tem outra profissão né? Conta um pouco pra gente...
Flor: Eu tive outras profissões também. Eu sempre digo que Deus dá um talento especial para cada pessoa e mais cedo ou mais tarde a gente vai descobrindo. Eu já fui locutora de rádio e repórter de um jornal agropecuário, embora não sendo formada em jornalismo ainda. Eu sonhava em atuar nessas áreas e Deus me concedeu isso. Mas o meu trabalho também está me trazendo agora a oportunidade de pagar o meu tão sonhado curso de jornalismo.

Quem se interessar pelos seus adesivos como pode fazer para compra-los?
Flor: Os meus adesivos são vendidos aqui pelo face mesmo. Flor Adesivos Artesanais

Quais os modelinhos preferidos das clientes?
Flor: As clientes gostam de tudo um pouco, mas acho que as borboletas tem a preferencia delas.

Quais tintas e pinceis você usa?
Flor: Para a confecção dos adesivos uso as tintas normais para tecido. Para os desenhos comuns uso o pincel numero 0 da Keramik, os de carga dupla o número 0 471 da Condor. Esses são os pincéis que mais me adaptei.

Deixe seu recado para todas as fãs de seu trabalho.
Flor: O recado que deixo para todas que de alguma forma gostam do meu trabalho é o meu muito obrigada por tudo. Eu me considero uma eterna aprendiz. Mas se cheguei até aqui foi porque houve pessoas que deram credibilidade ao meu trabalho. E eu sempre vou procurar fazer o melhor que eu puder para elas.


Fotos





Além de ser linda vocês viram o quanto é talentosa, fiquei en-can-ta-da com as flores e borboletas que ela faz, é tudo tão suave e perfeito. 
Tudo muito lindo, parabéns flor, que você tenha muito sucesso, continue com esse trabalho lindo que sei e dá pra ver que você faz com amor.

É isso meninas, beijão... quem quiser adquirir os adesivos é só entrar em contato pelo facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário