terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resumão: Minhas Unhas 2014

Olá meninas,

Estou muito feliz, vi que apesar do meu sumiço, vocês não desistiram do meu blog!! Obrigado minhas lindonas...

Vamos lá, o post é um resumão de todas as Minhas Unhas de 2014, foram várias e todas foram marcantes, confira:




Minhas Unhas 2014

- Essa foi a segunda unha do ano, a primeira não achei :x
Não curti não, kkk

- Essa unha é com um mimo lindo que recebi da Lara Bella.

- Uma das primeiras carimbadas.

- Com os lindos adesivos Sikoski. Foi com essa nail que ganhei meu primeiro concurso de unhas.

- Efeito lindo desse Jade, amei.

- Ahh, até hoje sou gamada nesse efeito feito com plástico, vou repetir com certeza.

- Essa é super importante, pirei no dia que pesquisei no google essa cor e apareceu minha unha *-*

- Nenhuma legenda define esse momento tão especial na minha vida.

- Azul, umas das cores que mais usei no ano passado <3

- Mania&Arte arrasa nos adesivos artesanais, a unha mais fofa do ano!!

- Tem coisa mais delicada que essa joaninha? A Chrys Lopes é responsável por tanta perfeição!

- Azul divo com carimbada, abusei das carimbadas!

- Essa unha também marcou bastante, a Blant postou e fiqueii toda boba *-*

- Nooossa, como eu amo essa unha, várias páginas postaram. Amo preto!

- Essa unha foi a unha do meu primeiro video *-*

- Lindas películas da Katita.

- Carimbada perfeita com a plaquinha da Konad.

- Lindaas, não é? A Cintia arrasou nesse modelo de pelicula.

- Dolce película ARRASA!

- Meu primeiro O.P.I

- Dolce películas, awwwn *-*

- Essa também foi pra Capricho!!

- A única francesinha do ano foi o maior sucesso!

- A unha que menos gostei :\

- Outubro rosa com Brilho da Lua 

- A última unha do ano com Dolce Películas.

E fim... nossa, quanta unha, me bateu até uma saudade de fazer as minhas unhas. :(
Mais em breve volto com as Minhas Unhas!
Beijos minhas lindas, até o próximo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário