terça-feira, 16 de setembro de 2014

Minhas Unhas: Francesinha + Mulher Virtuosa Adesivos Artesanais e Películas para Unhas

Olá bonitas,

Hoje estou fofa, rsrs... resolvi apostar numa combinação bem meiga, fique por dentro de todos os detalhes dessa mani.
Aproveito também para anunciar mais uma parceria do blog, Mulher Virtuosa Adesivos Artesanais e Películas para Unhas seja muito bem vinda, que nossa parceria seja um grade sucesso!



Minha Unha

Então meninas, resolvia apostar em uma francesinha esta semana, faz anoos que não faço minha unha assim com francesinha, devido minha dificuldade em fazer em mim mesma essa pontinha branquinha tão certinha... "então como você fez criatura?!" Eu carimbei essa francesinha minhas bonitas, usei a plaquinha M19 da Konad e me apaixonei.
Materiais usados:


Na foto acima estão: o França (Colorama), o Lua (Impala) e o Branco (La Femme) para carimbo, esses foram usados na francesinha. O Branco (Max Fashion) eu usei como fundo para película, a plaquinha M19 (Konad) para francesinha e a fitinha rosa para dar o acabamento.


Sobre as películas amores, elas são lindas e de qualidade, a aplicação é fácil e o acabamento é bem bom como vocês podem ver nas fotos, vem tudo bem embaladinho e com passo a passo atras, APROVADA as películas da marca Mulher Virtuosa.
Aproveitar para mandar um super beijo para a Sabrina que foi e é, uma fofa comigo, sucesso sempre minha linda, parabéns pelo produto de qualidade, e muito obrigado pela confiança.


Gente sobre a durabilidade das fitinhas... não elas não duram, levantam pontinhas que causam uma aflição danada, o efeito é lindo mais não dura :(
O que você pode tentar é passar uma cola de unhas postiças com um pincel para ver se elas aderem mais a unha, coloquei a primeira vez, saiu já ontem no banho, e coloquei de novo pois o efeito é fofo, mais já saiu do indicador novamente. #chateada

Eu amei essa combinação, e agora com essa plaquinha para francesinha ficou bem mais fácil pra mim, eu amei.
Na francesinha eu passo uma demão do lua, faço o branquinho da francesinha, nesse caso carimbei, e para finalizar passo duas demãos do frança. Gosto assim mais branquinho *-*




Galeria Minhas Unhas

Hoje é dia de galeria cheeia!!! #inlove
































Deixem nos comentários a opinião de vocês, beijos meus amores













14 comentários:

  1. Nossa que linda, ficou super romântica! Amo unhas decoradas assim, bem fofas rs. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofa que ficou sua combinação! Adorei demaiiis *-*
    Eu não tenho muita coordenação pra usar plaquinhas de francesinha, das vezes que já tentei, foi uma desgraça kkkk
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga!! *-*
      Cá pra nós que até pegar o jeitinho eu sofri, minha coordenação também não é das melhores. kkkkkk
      beijos

      Excluir
  3. Aeeeeeeeee parabéns pela parceria! A mani ficou muito linda, adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Awn que unha de princesa! Eu não gosto de francesinha, mas devo concordar que essa tá divina @@
    Parabéns pela parceria!
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente PERFEITAS!!!!!

    Elas ficaram muito delicadas, um amorzinho!

    Beijão amore! <3

    ResponderExcluir
  6. JESUS DO CÉU!

    Eu amei, que delicadeza! Arrasou e matou a pau Elaine!

    Beijos,

    Lis do Estilo pra Vida

    | Twitter |
    |Fanpage |

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa para vai, ficaram perfeitas! Eu ando muito boba pra carimbar... faz um video com dicas... eu to cheia de plaquinhas da konad, mas ultimamente não estou conseguindo carimbar, um saco :/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *--*
      Ai que saudade de fazer vídeos, tudo anda tão corrido, mais com certeza farei um com as dicas, é só eu me organizar um pouco mais e sobrar um tempinho.
      beeeijos

      Excluir