sexta-feira, 2 de maio de 2014

Minhas Unhas: Dedo de Moça adesivos artesanais

Oi amores.

Semana passada recebi adesivos Dedo de Moça adesivos artesanais, um mais fofo que o outro, fui logo escolhendo um para minha unha da semana. Vamos ver o resultado e saber mais sobre os adesivos?



Minha Unha

Assim que eu recebi os adesivos, bati o olho nesse cachorrinho fofo, piiireeei quando vi, meninas prestem atenção nos detalhes, é muito perfeito!! Optei passar um preto básico e fiz essas patinhas branquinhas, achei que toda essa combinação ficou uma fofura, se vocês olharem bem (risos) vocês vão ver umas letrinhas atras do cachorrinho ... então eu tentei fazer um efeito com o jornal, não ficou 100% mais eu gostei.

Quanto a qualidade dos adesivos não tenho do que reclamar, fácil aplicação, muito caprichado, acabamento ótimo, tá mais que indicado, ameeei! E o melhor gente teeenho vários ainda para usar e abusar!

Ahh e se vocês se apaixonaram pelo cachorrinho a dona Carol, que foi a lindona que me mandou os adesivos, topou fazer um passo a passo dessa fofura, agora é esperar meninas.

Vamos as fotinhos?!





Vocês me perdoem alguns borrõezinhos, mais é que o pretoviski é fogo! E ai gostou da mani de hoje?





Deixem nos comentários o que acharam da minha fofura de hoje!!





Queria agradecer demais a Carol Santos que me enviou uma amostra do seu trabalho, queria parabenizar a qualidade do adesivo e o capricho, são lindos. Carol muito sucesso pra você lindona, seus adesivos são demais.

Meninas não deixem de passar na fan page Dedo de Moça adesivos artesanais e dar uma curtida, aproveitem e vejam os modelos lindos que tem por lá.

Fiquem ligadinhas meninas, vem novidades por aí!!
beeijinhos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário