segunda-feira, 14 de abril de 2014

Opinião da Esmaltólatra: "Nova" coleção de esmaltes AVON

Oi meninas...

Era pra mim ter falado sobre esses esmaltes à algum tempo, vocês não acham?! Não briguem comigo, eu pedi algumas cores e acabou vindo uma só, refiz o pedido e vieram as outras.
Não comprei a coleção toda, comprei somente 3(com muita dor no coração mais...), vou dar minha opinião sobre os lindinhos.

Minha Opinião

Essa coleção é linda, e foi muito esperada por nós esmaltólatras, o preço é meio salgadinho mais a qualidade compensa. Uns 15 dias atrás essa coleção estava estourada todo mundo queria, porém o brilho dessas lindezas foi ofuscado pela coleção da Gio Antonelli e seu Frio na Barriga(estou esperando ansiosamente por esse lindinho), mais foi bem comentado, todas as cores são lindas, mais resolvi comprar só essas, é complicado, cada semana é uma coleção nova, com cores lindas, e eu quero todas, mais ... querer não é poder!

As cores todas cremosas e intensas, o a cor é bem fiel a do vidrinho, divinos, lindos, maravilhosos, ai ... amei gente! Super recomendo.


Ahh... e não posso me esquecer de comentar que eles vem em uma caixinha, uma fofura, e o vidrinho super gatinho, já vou adiantar pra vocês que em breve farei um top 5 com meus vidrinhos preferidos (:


É isso meninas, são só elogios para essas lindezas, mais uma vez desculpem pela demora...

(xoonei nessa ultima foto, tão lindos e meus *-*)

Meninas, o Vinho Intenso eu já usei na Mamis Poderosa, quer ver? Clique aqui!


Beijinhos minhas lindonas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário