terça-feira, 1 de abril de 2014

Minhas Unhas + Esmalte Blant - Beach

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas lindas!

Vim postar minha unha desta semana, como sempre, eu amei ... rsrs, vem saber mais detalhes!



Minha Unha

Essa Nail foi inspirada em um arco-íris, achei que ficou super diferente e colorida, fiz super rápidinho, para fazer os riscos coloridos usei tinta de tecido nas cores: verde, laranja, azul, vermelho, roxo, amarelo e rosa.
Usei o esmalte Beach da Blant, esmalte lindo, brilhoso, de fácil aplicação, secou rápido, não deu trabalho pra limpar, baratinho, está mais que indicado.


É uma lindeza ou não é?! Demais né gente, eu adoro azul e esse azul é demais.


Como eu amei muito as minhas unhas, eu bati muitas fotos, então preparem-se vem bombardeio de fotos por ai, rsrs'
Quero saber nos comentários o que vocês acharam meninas!








Espero que vocês tenham gostado meninas, vem mais posts por ai, vamos tirar o atraso.
Beijos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário