terça-feira, 4 de março de 2014

Opinião da Esmaltólatra: Caneta Limpa Esmalte

No mês passado estive no cosmético fazendo algumas comprinhas e vi está tal Caneta Limpa Esmalte, pensei em comprar, mais desisti ... passaram-se algumas semanas, fui no cosmético novamente e comprei a caneta para testar, vamos saber um pouco mais sobre esse produto?!



A Caneta

A Caneta Limpa Esmalte é da marca Mirra's, essa caneta tem como função limpar os borrados depois da esmaltação, prometendo assim um acabamento perfeito, rápido e prático. 
Valor: R$5,90


A caneta vem com duas pontas extras, uso profissional e doméstico, tanto para pés como para mãos. 

Minha Opinião

Vocês devem estar se perguntando "e ai será que é boa, será que é assim mesmo tão prático?" ... pois é meninas, não é tão fácil assim, tem que ter um poço de paciência para usar ela, tem que dar uma esfregadinha básica pra limpar realmente, não é mágica, passou, limpou, lindo, perfeito, não é assim. Funciona? Funciona! Limpa? Limpa! Só que tem que ter paciência não é rapidinho pra limpar.


Sinceramente eu não esperava muita coisa, então não me desapontei, se você não é boa com palito e algodão pode até tentar a caneta mais aviso novamente ... tem que ter paciência!
Ela vem com mais 2 pontas, e isso é bom até porque para limpar um esmalte preto já pode descartar uma ponta.


Então é isso meninas, eu não curti muito essa caneta, podia ser mais prática, mais para quem faz as próprias unhas e quiser tentar, quem sabe você tem mais paciência que eu. rsrsrs

Beijinhos meninas e vem mais novidades por ai!
Sigam o blog e curtam a Fan page!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário