terça-feira, 25 de março de 2014

Minhas Unhas + Saran Wrap Nails

Oi amorecos.

Desculpem não ter postado Minhas Unhas desta semana ontem, mais vamos lá.


 
Minha Unha

Resolvi testar uma técnica feita com plástico filme, isso mesmo meninas com plástico, e adorei o resultado, usei o esmalte Gabrielle da Colorama e de fundo um esmalte branco.
Na unha branca eu carimbei esse coraçãozinho super fofo :3
Aprendi essa técnica através de um video tutorial da Mari, se você quer saber como se faz clique aqui.
Técnica super fácil e com efeito incrível, não faz sujeira, vale a pena tentar meninas.



Quero saber o que vocês acharam das minhas unhas, deixem seus comentários e se gostaram façam vocês também, deixem a criatividade rolar solta e façam outras combinações.

É isso meninas, fiquem ligadinhas no blog.
beijão

2 comentários: