quinta-feira, 20 de março de 2014

Entrevista Zulkely Dias

Oi meninas, hoje o blog trás mais uma super entrevista com uma diva das unhas, é um prazer pro blog ter entrevistado Zulkely Dias. Três dvds gravados e um talento incontestável venha conhecer um pouco mais sobre essa artista talentosa.



Entrevista Zulkely Dias

1- Quantos anos você está no ramo das unhas?
Zulkely: "A 7 anos desde 2007."

2- Você gosta de dar cursos? Como você se sente em passar seu conhecimento para outras pessoas?
Zulkely: "Adoro dar cursos sim.. porém prefiro dar aulas individuais onde posso estar mais atenta a necessidade de minha aluna... 
Me sinto realizada e com uma alegria imensa em poder passar o pouco que sei, aprendi a arte sozinha não tive ninguém que pudesse me instruir no inicio  e sei o quanto é dificil.
Somente em 2013 pude ter a oportunidade de fazer um curso com artista internacional que com foi Oksana Borzenkova... por isso não exito em repassar o que eu aprendi."

3- Em média qual o valor de seus cursos?
Zulkely: "Em média de 600.00."

4- Quantos esmaltes você tem?
Zulkely: "Tenho cerca de 800 esmaltes."

5- Quantos dvds você produziu? Pretende fazer mais?
Zulkely: "Produzidos tenho 4 dvds... e pretendo produzir 1 por ano."

6- De todas as nail arts que você faz, você tem uma preferida?
Zulkely: "Sim. Minha nail preferida são os com  arranjos florais."

7- Seu trabalho já foi divulgado em vários blogs, vi inclusive que você tem/tinha um blog, por que parou com ele?
Zulkely: "Sim tinha um blog... parei com ele porque não tenho tempo de estar dando assistência... mas desejo reativa-lo, assim que eu tiver condições de ter uma acessória que possa a me ajudar a manter o blog."

8- Um sonho ainda não realizado?
Zulkely: "Fazer um aperfeiçoamento fora do país. Este é um sonho que eu ainda não pude realizar."

9- Você acha que você tem um dom para a arte, ou tudo foi uma questão de treino e esforço?
Zulkely: "Eu acho que Deus me presenteou sim com um dom... o dom de amar tudo que eu faço... coloco amor no meu trabalho o resto é como um pacote... paciência... dedicação... força de vontade... e tudo que faço hoje é so a consequência do amor que Deus me deu."

10- Você acha que qualquer pessoa pode aprender se ela se dedicar?
Zulkely: "Acho sim... qualquer pessoa que realmente deseja aprender se tiver determinação, foco , fé e acreditar e si mesma, consegue sim.. "

A nossa diva acabou a entrevista com seguinte frase:

"Um passo a frente e vc nao está mais no mesmo lugar."

Galeria Zulkely Dias

Vejam alguns modelos de unhas feitos pela nossa diva entrevistada, uma mais linda que a outra, vejam mais modelos na fan page dela Zulkely Dias, não esqueça de curtir.










Lindas demais, as flores são perfeitas, como ela mesmo falou é um dom, é de uma perfeição, os detalhes ... nossa é demais.
Quem tiver interesse nos seus dvds entre em contato com ela pelo facebook (clique aqui).

Não tenho como agradecer a Zulkely, pra mim é uma satisfação fazer entrevistas com pessoas como ela, simpática, atenciosa, humilde, querida, uma fofa!
Zulkely parabéns pelo seu trabalho, só te desejo mais e mais sucesso, obrigado por responder todas as perguntas, você arrasa.

Beijos meninas, vem mais posts e entrevistas por ai.





3 comentários:

  1. tinha que ser vc minha amiga! Lindo de ver. parabéns, principalmente pela pessoa que és! Que Deus esteja te abençoando cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zulkely você é merecedora.
    Uma artista como você vai longe, sou sua fã. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa !! Zulkely Dias! Uma maravilhosa artista!

    ResponderExcluir