terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Simone Polakoski

E ai, tudo bem?! Hoje o post é sobre a Simone Polakoski, a Si é uma adesivete de Floripa SC.
Se você ainda não conhece o trabalho dela tem que conhecer, ela tem a fan page Sikoski Adesivos Artesanais no facebook.

Os Adesivos

Uma infinidade de modelos, grandes pequenos, com aplicação, vamos ver alguns exemplos:












Destaque

Se você já conhece os adesivos, a Si teve uma super idéia, ela está fazendo uma Pesquisa de Opinião, uma coisa que eu tinha que destacar gente! Isso é muito importante, porque ela se importa com a opinião do cliente e tem que ser assim, nota 1000 essa pesquisa. Você já usou os adesivos Sikoski?! Clique aqui e dê sua opinião sobre o produto!

- Muito obrigado Si por toda simpatia e atenção, é um prazer falar de seu trabalho aqui no blog, muito sucesso pra ti lindona.

Beijinho, beijinho
Sigam o blog e curtam a fan page!

2 comentários:

  1. OBRIGADAAAAAAAAA PELO ESPAÇO .. ESTOU MUITOOO FELIZZZ POR VC DIVULGAR.. UM POUCO DE MEUS MIMOS QUE ADORO FAZER...
    OBRIGADA DE <3 BEIJOSSSSS BEIJOSSS VC É MUITO QUERIDA ELAINE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Si, eu que tenho que agradecer pelo seu carinho! Muito sucesso pra ti sua linda, beeijos você que é! <3

      Excluir