quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meus novos esmaltinhos

Olá ... sentiu saudades?!
O blog ficou uns dias paradinhos mais volta com tudo com minha ultima comprinha de esmaltes! #feliz



Vamos aos detalhes dos ultimos vidrinhos lindos adiquiridos ...

387 Glam Rock - Hits: Infelizmente na foto não mostra exatamente o seu efeito perfeito. Nossa gente acho que esse é o esmalte mais lindo que eu tenho, sem palavras #temqueter
Vermelho Queimado - Koloss: Amei, eu passei somente uma demão e ficou assim bem fechado, super lindo #adorei
105 Victoria - Foup: Meu primeiro vidrinho dessa marca, quanto a durabilidade eu não posso falar nada porque só testei a cor. A cor muito fiel a do vidro é um rosa perolado lindo de morre.
Esmalte Metal Prata - L'Apogée: Como eu esperei esse vidrinho pra mim *-*
Ele é ... nossa lindo demais, e contém pó de prata. Confesso que mesmo sendo uma esmaltólatra assumida não costumo comprar vidrinhos caros (acima de R$14,00 rsrs), esse esmalte à alguns meses atras estava por R$16,00 mais ou menos ... e hoje comprei ele por R$10,00 valeu a pena esperar!
Bordeaux - Nati: Preto fosco perfeito, lindo demais e caprichando em detalhes fica divino.
Savoie - Nati: Azul fosco, achei diferente e atraente, indico!

Espero que tenham gostado meninas, não me decepcionei com nenhum dos vidrinhos!
Indico todos...
beeijos e fiquem ligadas que vem dicas e novidades por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário