quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Top 5: Esmaltes Dourados

Uma das cores que eu mais utilizo é o dourado, uso muito pra fazer filha única e acho lindo ! Aqui vai cinco dicas de esmalte dourado que eu usei e aprovei.

1. O primeiro dourado da nossa lista é o Champagne da realce e já foi citado aqui no blog, ele é o dourado mais perfeito que eu já usei, ele tem mesmo esse efeito meio texturizado mais ele não desbota nem nada, é muito bom mesmo, tenha esse esmalte urgente !! Champagne é o esmalte #topdasgalaxias deste post !

(imagem retirada da internet)


2. Esse douradinho discreto me encantou, confesso que não sou das mais fãs dos esmaltes da risqué porém esse douradinho calou minha boca, verdade gente, clientes elogiaram a ótima durabilidade dele e ele é super meigo, eu amei mesmo ! Maxi bolsa de palha é o esmalte #megabom deste post !

(imagem retirada da internet)

3. Ai gente, o que é esse vidro da Hello Kitty ? Confesso que comprei esse esmalte por causa do vidro rsrs, mais o esmalte também é super bonitinho. Sendo assim o Secret Gold da Hits é o #fofura deste post !

(imagem retirada da internet)

4. Eu já falei sobre esse perfeito, mais ele merecia estar aqui ! Me surpreendi de maneira muito positiva com os esmaltes da Blant, todos em geral, mais o Fortuna é um luxo gente, vale muito a pena ter ele e mais em uma só camada ele já fecha e fica mega lindo, sem dúvidas aqui está o esmalte #aiquetudo deste post !


(imagem retirada da internet)
5. E pra fechar com chave de ouro (ouro mesmo!) o esmalte Kouros da Big Universo, também curti muito esse esmalte não é tão pigmentado quanto os outros mais funciona perfeitamente com duas mãos,  o vidro é bem grande possui 15,5ml dura quase uma vida (verdade, rsrs) mais tenho ele já faz um tempinho e ele não secou então vale super a pena comprar, por que ele é um super esmalte ! Kouros esse é o nosso #mileumautilidades do nosso post !

(imagem retirada da internet)

Então é isso meninas esse foi o nosso TOP 5 espero que vocês gostem, deixe sua opinião nos comentários. Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário