domingo, 12 de janeiro de 2014

Obras de Arte

Resolvi unir duas artistas neste post, Édija Kelly e Dorlis Gerke. Duas mulheres com um talento incontestável, seus trabalhos são verdadeiras Obras de Arte !

Édija Kelly, dona de uma simpatia e de um talento indiscutível, consegue trazer no seu trabalho suavidade e perfeição. Édija é da cidade de Duque de Caxias - RJ. Especializada em unhas de Gel e Acrigel, suas decorações são lindas, vejam só:






Eu disse que eram verdadeiras obras de arte, obrigado Édija Kelly por permitir que publicasse suas obras aqui no blog.


Dorlis Gerke uma das artistas do universo das unhas que mais me chama a atenção pelo seu trabalho, suas flores ... não tem como descrever. Dorlis é de Guarapuava PR, dá cursos e tem um DVD ensinando algumas de suas obras, esse ano quero muito ter a chance de adquirir o DVD e conseguir fazer metade do que essa mulher sabe fazer com os pinceis, vamos ver ?





Sem palavras né gente ? Obrigado Dorlis, e parabéns você é demais !

Facebook de nossas artistas :


2 comentários:

  1. Quero agradecer de coração pela oportunidade de estar aqui! Ainda mais junto com essa pessoa tao especial que é a Edija. Tive o previlégio de poder conviver bem de perto com ela por alguns dias, família que me recebeu em sua casa como filha!

    E vc Elaine, obrigada pelas palavras. Ainda tenho muito que aprender, mas agradeço a Deus pelo previlégio de poder trabalhar com o que amo!
    Que teu blog seja um sucesso cada dia maior! Obrigada pelo presente de participar dele! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza quem deve agradecer sou eu Dorlis, você é um amor de pessoa, você sempre vai ter seu espaço aqui no blog e eu sempre vou falar de seu lindo trabalho ! Beijo

      Excluir