quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Impala Isis Valverde - Sofia

Hello gente bonita.
Vim falar sobre mais uma cor da coleção da Impala Isis Valverde, já comentei sobre um dos esmaltes da coleção o Laura, e hoje vim falar sobre o Sofia.



Vermelho mais fechado, chic, bem pigmentado ... tudo lindo eu super feliz porém, ele manchou a decoração branca! #chatiada. Isso mesmo meninas ele todo lindo e perfeito e na hora de finalizar com o extra brilho ele manchou, fiquei muito decepcionada, poxa uma cor tão linda manchar a decoração ?! Ai ficou martelando na minha cabeça ... será que todos os esmaltes dessa coleção mancham ? Vou ficar devendo essa resposta por enquanto meninas, mais prometo testar e contar pra vocês. Apesar de tudo eu curti a cor, pra quem não decora não tem problema, já eu que amo decoração caiu muito no meu conceito.

Dá pra ver que está manchado, eu fiz mais testes e realmente ele mancha. #triste

É isso meninas fica a dica, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário