quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Formatos e tamanhos de unhas

Formatos

Existem vários formatos de unha, vou apresentar eles a vocês daqui a pouco ... Na minha opinião cada pessoa deve escolher o formato pelo seu gosto, é indicado ter as unhas no formato quadrado, porém tem pessoas que não gostam, acham que fica pontuda nas laterais, que arranha, etc. Nunca empurre nada a ninguém deixe que a pessoa escolha o que é do gosto dela. Eu prefiro as unhas quadradas, acho que fica mais bonito, porém as unhas com formato redondo vai vir com tudo, e já é tendência em outros países.

Quase todos esses formatos acima eu usaria, acho que menos a "Pico de montanha", acho ela muito pontuda, a não ser que eu quisesse furar os olhos de alguém(brincadeirinha).
O formato Pico de montanha também é chamado de stilleto (será porque né minha gente?!) é usado por cantoras famosas ... inclusive no post Unhas das Famosas a Lady Gaga está usando unhas neste formato.

Tamanhos

A questão do tamanho também é quanto ao gosto e aos cuidados também ... higiene principalmente gente ! Ter unhas grandes exige um cuidado, é importante deixar bem limpa, usar um fortalecedor (isso pra qualquer tamanho gente), e a nossa unha também precisa respirar então se você sabe que sábado você tem unha na quinta a noite vai lá tira o esmalte, sua unha agradece e a manicure também !!
Vou mostrar alguns tamanhos de unhas meninas ...

Sinceramente eu acho super fofo unhas curtinhas bem feitinhas, acho que não é necessário ter uma unha gigante pra ser bonito.

Não sei gente ... eu acho meio bizarro unha deste tamanho todo, a manicure tem que cobrar uma grana pra pintar essa unha !

Acho esse tamanho super bom ! Pode ser até um pouquinho maior, gosto de unhas neste tamanho.

Algo que vem fazendo a cabeça das mulheres são os alongamentos, tem de vários tipos, e permite que você tenha unhões lindos ! Prometo post falando mais sobre alongamentos.

Gente, uma coisa que eu queria pedir pra vocês ! NÃO ROI ESSA UNHA ... por favor, é horrível gente, eu sei que tem gente que tenta parar e não consegue, porque realmente vira um vicio então gente não deixe que seu filho, sobrinho, primo, não deixe que roam as unhas ... por que quando começa de criança tem mais chances de virar um vicio. Se você tem esse vicio comece a fazer suas unhas, tenha persistência, tenho várias clientes que deixaram suas unhas crescerem por estarem fazendo a unha. Isso é super sério ! #nãoroamunhas

É isso amores, espero que gostem ! Amanhã tem mais, beijinhos


Um comentário:

  1. gostaria de saber qual é o tamanho de unha F.118 F.91 F 94 da china. qual é o tamanho aqui n Brasil? Pois tenho maos grandes.

    ResponderExcluir