quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Entrevista com Luciane Ramos

O post é sobre a Luciane Ramos, ela é de Sapiranga RS, essa florzinha faz adesivos de unha e mostrou seu trabalho ontem na galeria, adorei seu trabalho e amei conhece-la melhor, é uma fofura de pessoa, este post teve direito a entrevista para vocês poderem conhecer essa super adesivete!

Olha só essas fofuras *-*



Entre em contato com ela !


Filtro dos sonhos.


Flor fofa :)


Amei e você ?


Eu adoooro beija flor !


#linda



Entrevista

Diário de uma Esmaltólatra: Como surgiu a vontade de fazer adesivos?
Lu: "Foi quando eu comprei uma cartela de uma manicure, eu achei um barato!"

Diário de uma Esmaltólatra: A quanto tempo você faz adesivos?
Lu: "Já fazem 7 meses que comecei a pintar."

Diário de uma Esmaltólatra: Em algum momento você pensou em desistir?
Lu: "Nunca !! missão dada é missão cumprida..."
Diário de uma Esmaltólatra: Gostei dessa resposta!

Diário de uma Esmaltólatra: Você faz adesivos todos os dias?
Lu: "Sim todos os dias, é o meu trabalho é de onde eu tiro a minha renda!"

Diário de uma Esmaltólatra: Você é feliz com sua profissão?
Lu: "Muito por demais eu me sinto realizada, porque não tem nada melhor do que tu fazer ou exercer uma coisa que goste que te faça FELIZ..."

Diário de uma Esmaltólatra: Quando você vê sua cartela de adesivos prontinha, o que te passa pela cabeça?
Lu: "Me dá uma alegria, um sentimento de dever cumprido, sabendo que essa cartela vai enfeitar a unha de alguma mulher na qual vai atrair olhares... kkkk"

Diário de uma Esmaltólatra: Você tem um cantinho onde faz os adesivos?
Lu: "Sim tenho! Ganhei uma mesa com uma cadeira do meu marido, ele é a pessoa que mais me incentiva todos os dias, é o meu crítico!"

Diário de uma Esmaltólatra: Você considera o apoio das pessoas fundamental?
Lu: "Sim claro! porque ter o apoio é fundamental, é o que te põe pra cima!"

Diário de uma Esmaltólatra: Você quer se manter nessa profissão ou tem outros planos?
Lu: "Quero continuar sim, posso dizer que me encontrei trabalhando com as mãos, eu só gostaria de poder fazer alguns cursos para me aperfeiçoar !!"

Diário de uma Esmaltólatra: Uma meta para esse ano.
Lu: "Posso afirmar que uma delas já está sendo consumada hoje, que é aqui contigo, é na parte de divulgação de meus adesivos! porque a propaganda é a alma do negócio ..."
Diário de uma Esmaltólatra: oxiiii, s2

A entrevista foi finalizada com a seguinte frase: "Se eu quero eu posso eu consigo !!"

Nossa entrevista foi regada com boas risadas e uma conversa super produtiva, nos conhecemos e criamos um vinculo forte já! Conte comigo minha florzinha, sempre !

Beijo minhas gatonas, até ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário