sábado, 11 de janeiro de 2014

Brilhe

Vamos falar um pouco sobre glitters  ! Há vários tipos, formas, cores, uns melhores, uns piores, aqui vai dicas sobre alguns glitters.


Esse é o esmalte Algodão Doce da KOLOSS, ele é bem discreto e produz um efeito super fofo! Prometo uma unha com ele.






 Paetê da L'Apogée, esse esmalte eu ganhei essa semana prometo testar em breve, mais pude ver que ele tem um efeito muito bonitinho.                                  
                                                                     
Este glitter faz parte da coleção Macabra da Realce, infelizmente me decepcionei com todos dessa coleção #chateada.

Brilho da sereia com efeito escama de peixe, um dos glitter que eu mais gosto.
Esmalte Radiance da Impala, achei muito lindo, inclusive toda a coleção Brilliant Glam está muito bonita.
Carina é minha paixão, esse glitter é muito bonito e bom.#perfeição
Paetê preto da Impala é muito bonitinho também, vale a pena ter.
Video Game da Let's Play é super discreto, meio dificil de aplicar mais da um bom resultado, na galeria irei postar uma foto onde usei ele.
Dancing Days da Ultimate Glitter, aposte todas suas fichas nele.
Meu queridinho Disco Ball é um glitter holográfico super gatinho.

Plumas e Paetê da Ultimate Glitter é outro lindinho, combina com todas as cores e da um efeito #luxo.
Atenas é dos glitters da coleção Glitters World da Hits Speciallità. A coleção é toda perfeita, mais o Atenas ganhou meu coração.







Os glitters da Ultimate Glitter e o da Let's Play eu comprei na loja Armazém da Beleza, tem vários, de muitas cores ... corre lá ! Você vai amar

2 comentários:

  1. Meus parabéns pelo Blog Elaine, super incrível!! muito sucesso pra você! "Mundo Das Unhas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou *---* Muuito obrigado Mundo das Unhas !!

      Excluir